De malas prontas para SUMIR …

Atualizado: 9 de Mar de 2020

Hoje acordei querendo sumir …


Repassei tudo o que fizemos ontem na memória, reli minhas falas e frases de efeito me peguei com nojo de tudo isso !!

Não que na noite passada eu não tenha me divertido, muito menos gostado, mas o pior é que gostei muito … Na verdade agora mais que nunca estou pronta para sumir daqui.

Sumir sem dar explicações …

Desviei olhares fiz o jogo de todos descobri que aprendi não sentir nada, nada de bom nada de ruim …

Fui eu e ponto sem sentimentos agi como se não fosse dali …

E não era mesmo.

O que uma guria faz no meio de três guris?

É o que me perguntei varias vezes até me perguntar quem eu era … Eu acho que nem eu mais sabia de nada, como ainda não sei, só sei que aqui dentro de mim vem mudando muito, e eu mudei de mais … As coisas que eu quis não são mais as que quero, muito menos voltarei a querer … Ouviu bem? … Eu sou de mim mesma mais ninguém !!

Por que voar se torna tão difícil quando se tem respeito?

… É duro delirar perto de conhecidos … Mas há de se admitir que é mais satisfatório os olhares de repulsa e a viagem nas músicas memoráveis histórias … Louca? imagina apenas celebrando … Gosto da minha transmutação é certo que há contra indicações mas o que eu senti quando acordei hoje falou muito mais alto que antes …

Me arrependi de tudo … Será que eu deveria ter me portado bem … ou melhor pior?

… kk .

como diria Madona :

‘Sou durona e ambiciosa e sei o que eu quero. Se isso me faz uma vadia, tudo bem.’

… kk .

Ah mas o que importa agora o ontem já passou … E o hoje já esta se acabando e o amanhã … hahaha … o amanhã não nos pertence ainda … o importante é viver …

… E não me importa pra onde eu vá …

A vida não é feita só de felicidade e amor (infelizmente), mas ainda dá para ser feliz e se divertir muito … A raiva que passei hoje já não é a mesma, e o que senti logo vai passar … e no fim das contas aquela vai ser apenas mais uma noite. E espero passar ainda muitas com você … kk .

… E não me importa pra onde eu vá …

Aquilo que falaram pra me rebaixar ontem já não faz total sentido e nem fará … sou aquela que você nunca terá … pois seu marxismo é nojento !! De que adianta me elogiar quando estamos juntos e na frente de outros fazer isso … kk . crianças …

… E não me importa pra onde eu vá …

As palavras que você diz não fazem sentido, infelizmente já senti coisas boas por você mas a vida não é perfeita não é ? … Te quero bem meu anjo mas … Jamais … kk .

… E não me importa pra onde eu vá …

Vou sempre levar vocês comigo por bem ou por mal … mas é preciso seguir a inclinação … e eu vou seguir … pois eu sou assim … louca … porém muitoooo FELIZ !!

Ao infinito e além … hahahahaaha …

Beijo, me liga ! 😉

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Infortúnios

Eu rezei pra morrer. Pera ai! Quem reza pra morrer? Tanta gente rezando pra curar o câncer, pra viver mais um bocadinho, e eu rezando pra morrer. Que porra de vida escrota! E forcei a levantar da ca

Oração à Insonia

Roga-me ó mãe dos desavisados. Rega-me o peito ó mãe celeste. Rogai por nós ó Deus da multidão. Regozija de plena mansidão. Reveste me de insanidade. Rega-me de poesia e o palavrão. Roga junto de mim

Doença

Eu tenho uma doença Essa doença é escrever. Enquanto não escrevo Eu não tenho paz. Não durmo. Não como. Não tenho sossego Enquanto não escrevo. Não há cura E nem remédio Não há solução Senão escreve

face.png
insta.png
ttr.png

Raiva Sacra... Uma Mulher e dois Olhos de Trovão.

Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer arte, desenho ou texto dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor ou editor, exceto pelo uso de citações breves em uma resenha ou com os devidos créditos. O conteúdo deste site é pessoal, qualquer interesse de uso ou parceria, entrar em contato com a autora pelo e-mail: bi.ortega.f@gmail.com