Assassinaram mais um Jesus.

Atualizado: Jan 28

Jesus foi julgado pela mesma sociedade que acredita que mulheres de roupa curta merecem ser estupradas e gays merecem ser espancados, foi condenado pelos mesmos deputados que aprovaram a proposta de redução da maioridade penal no congresso, foi assassinado pelos mesmos polícias que mataram o menino de 10 anos no morro do Alemão.



Jesus como muitos meninos e meninas do nosso Brasil, adolescentes e jovens, foi torturado, morto e sepultado a olhos visto e ninguém fez nada. Se ele se entregou para que isso não acontecesse com mais ninguém, por que deixamos nossos meninos e meninas serem julgados, sentenciados e assassinados todos os dias, sem remorso ou compaixão?

A educação só ela nos salvará da ignorância em que nos encontramos, só ela libertará esses jovens excluídos e marginalizados pelo sistema que os julga como números, só a educação é a melhor forma de ressuscitar nossos pequenos Jesus.

E Jesus enfim poderá ressuscitar na luta diária do seu povo, que é pobre, negro, mulher, homem, gay, lésbica, travesti,  jovem, sem terra, sem teto, atingido pelas barragens, alagados, favelados, prostitutas, ladrões, drogados, filhos e filhas de Deus.

0 visualização
face.png
insta.png
ttr.png

Raiva Sacra... Uma Mulher e dois Olhos de Trovão.