Assassinaram mais um Jesus.

Atualizado: 28 de Jan de 2020

Jesus foi julgado pela mesma sociedade que acredita que mulheres de roupa curta merecem ser estupradas e gays merecem ser espancados, foi condenado pelos mesmos deputados que aprovaram a proposta de redução da maioridade penal no congresso, foi assassinado pelos mesmos polícias que mataram o menino de 10 anos no morro do Alemão.



Jesus como muitos meninos e meninas do nosso Brasil, adolescentes e jovens, foi torturado, morto e sepultado a olhos visto e ninguém fez nada. Se ele se entregou para que isso não acontecesse com mais ninguém, por que deixamos nossos meninos e meninas serem julgados, sentenciados e assassinados todos os dias, sem remorso ou compaixão?

A educação só ela nos salvará da ignorância em que nos encontramos, só ela libertará esses jovens excluídos e marginalizados pelo sistema que os julga como números, só a educação é a melhor forma de ressuscitar nossos pequenos Jesus.

E Jesus enfim poderá ressuscitar na luta diária do seu povo, que é pobre, negro, mulher, homem, gay, lésbica, travesti,  jovem, sem terra, sem teto, atingido pelas barragens, alagados, favelados, prostitutas, ladrões, drogados, filhos e filhas de Deus.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Magdala

face.png
insta.png
ttr.png

Raiva Sacra... Uma Mulher e dois Olhos de Trovão.

Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer arte, desenho ou texto dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor ou editor, exceto pelo uso de citações breves em uma resenha ou com os devidos créditos. O conteúdo deste site é pessoal, qualquer interesse de uso ou parceria, entrar em contato com a autora pelo e-mail: bi.ortega.f@gmail.com